Tão logo terminou o treino, o meia Fininho fez jus ao apelido e saiu de mansinho do campo. Afirmou que voltaria para falar com a imprensa, mas ficou só na promessa. Mais experiente, Leandrinho ficou até o final, conversou com todos e deixou claro que, para ele, sua situação está bem definida. "Quando me chamaram perguntei se era para acertar ou para avaliar. Me disseram que estava certo e que assinaria contrato com o Paysandu."
Se ficar, será a terceira passagem dele pela Curuzu. Dessa vez, afirma, para ficar e com um final feliz. "Há muito tempo que rola essa história de vir para cá. Agora espero que seja para ficar e ganhar muitos títulos", disse. "Na primeira vez nem cheguei a jogar, na segunda vim para substituir o Jucemar e fui perdendo espaço até ir embora. Agora está tudo certo. Falta apenas assinar contrato, como a diretoria já acertou, e defender o clube com muita determinação", completou.
Praticamente garantido, Leleu é de menos palavras. O tempo de contrato e quando será a assinatura é algo que afirmou não saber ainda. "Eu vim indicado por um grupo de investidores lá de São Paulo. Isso aí vou deixar ao meu procurador, ele pode informar melhor a vocês. Sei que o Paysandu é um clube grande, com passagem pela Libertadores e estou agradecido pela oportunidade."
No coletivo de ontem foi bem, fez gol e recebeu elogios do treinador. "Foi um bom começo, na minha melhor posição que é ali dentro da área. Mas, se for preciso, volto para ajudar na marcação também."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário