Paysandu se desdobra para fechar últimas peças do elenco
Falta pouco para a diretoria trazer os reforços que a comissão técnica quer para o Parazão. Pouco pelo menos em quantidade, já que em alguns casos vêm encontrando dificuldades. Quatro volantes podem chegar nos próximos dias. Vânderson é o que estaria mais próximo, faltando apenas acertar a forma de pagamento dos vários meses que o clube ainda lhe deve. Mael teria sido finalmente encontrado ontem em Garrafão do Norte e começado as conversas com a comissão que comanda o futebol bicolor. Já Felipe Manoel deve chegar a Belém ainda neste final de semana. A situação do também volante Mariano Rubbo se mantém incógnita. Ele era esperado na segunda-feira e até agora não deu sinal.
"Gostaríamos de ter o Mael aqui. Quanto ao Rubbo, ainda precisamos conversar sobre a situação dele. A comissão ainda não teve contato com ele. Amanhã (hoje) vamos ter uma reunião com o vice-presidente, e segunda-feira o presidente chega para conversarmos sobre o assunto. Sobre Felipe Manoel, até onde sei, ainda não está definido. A princípio não há mais nomes", explicou o diretor técnico Carlinhos Dorneles.
Quase todos estão nos planos de Nad, que indicou pessoalmente a contratação de Vânderson e Mael. Quanto ao outro home para a posição, o treinador afirmou que este já estava com a contratação engatilhada antes mesmo de assumir o cargo. "O Vânderson já conversou com a diretoria e o Mael está sendo procurado pelo Dorneles. São dois jogadores que me interessam muito. Conheço ambos e podem nos ajudar com essa garotada", disse. "Desde que o presidente me chamou para assumir o Paysandu, ele disse que o Felipe Manoel já havia sido contatado", confirmou Nad.
De acordo com o técnico, não há uma superpopulação de homens para a cabeça de área no elenco. Segundo ele, é uma posição cuja rotatividade é intensa, por isso a quantidade de jogadores. "Tenho apenas três volantes. É um setor de muita marcação, cartões e suspensões. Tem que ter pelo menos cinco ou seis homens ali. Falta chegar mais um zagueiro, que estamos precisando, um meia canhoto e mais a situação do Vânderson e o Mael."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário