Mais três jogadores estão em testes no Paysandu. Além de alguns atletas das divisões de base do clube, o atacante Leleu, o apoiador Fininho e o lateral Leandrinho participaram do treino coletivo de ontem à tarde, na Curuzu, depois de conversarem com o técnico Nad e o diretor técnico, Carlinhos Dorneles. O trio será avaliado nos próximos dias pela comissão bicolor.
Entre os jogadores, uma situação chamou a atenção de Dorneles. “Foi garantido pela antiga diretoria de futebol que o Leleu ficaria no clube por um ano, mas o vice-presidente ainda vai ter uma conversa com o representante do jogador justamente para definir a forma que será feita o pagamento dele”, conta o dirigente, que confessa ter sido pego de surpresa com a aparição do jogador no treino.
Quanto a Leandrinho e Fininho, o técnico Nad revela que a dupla está abaixo fisicamente dos demais e sendo avaliada para ver se fica. “Eles vieram para serem avaliados, mesmo conhecendo os dois. O Leandrinho fez um excelente campeonato pelo Cametá, mas no segundo semestre não teve continuidade. O Fininho teve um começo muito bem na Tuna, depois não teve uma sequência no Remo. Se eles se encaixarem em nossas necessidades podem ficar”, garante o treinador.
Otimista, o técnico torce pelo sucesso dos jogadores em teste, sobretudo da dupla regional. “Na lateral direita, por exemplo, tenho apenas o Yago, e no meio preciso de alguém que jogue com a esquerda. Eles terão a semana toda para mostrarem serviço”, ressalta. Jogadores conhecidos do torcedor paraense, Fininho e Leandrinho atuaram na última temporada pelo Parauapebas e Cametá, respectivamente. Fininho se destacou na Tuna Luso, no final de 2010, na disputa da primeira fase do Parazão, e depois seguiu para o Remo, onde não teve muito espaço. Já Leandrinho, se for aprovado, terá sua terceira passagem pelo clube alviceleste.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário