sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Diretor do Papão não consegue encontrar Mael


A diretoria do Paysandu pretende contratar mais atletas para fechar o grupo antes do início do Campeonato Paraense 2012. O diretor técnico Carlinhos Dorneles confirma a renovação do contrato do experiente volante Vanderson, que será apresentado na próxima segunda-feira (9), além de lamentar a dificuldade para manter contato com outro jogador para a mesma posição, Mael. “Gostaríamos de ter o Mael aqui, mas infelizmente ainda não conseguimos falar com ele”, diz.
Já em relação aos outros volantes, Felipe Manoel e Mariano Rubbo, o diretor técnico explica que o caso deles ainda está em fase de análise. “Nós ainda precisamos conversar sobre a situação deles. A comissão ainda não teve esse contato com o Rubbo. Amanhã (hoje) vamos ter uma reunião com o vice-presidente e segunda-feira o presidente chega para conversarmos sobre esse assunto. Também não está definido nada sobre o Felipe Manoel, e a princípio não há mais nomes”, completa.
Com Mariano Rubbo, Felipe Manoel, Vanderson e Mael nos planos de Nad, o Papão ficaria com seis volantes, número considerado ideal pelo treinador. “Tenho apenas três volantes. É um setor de muita marcação, cartões e suspensões. Tem que ter pelo menos cinco ou seis homens de cabeça de área”, argumenta. O técnico Nad explica que, além de Vanderson e Mael, faltam chegar mais um zagueiro, que o grupo está precisando, e um meia canhoto. “O elenco está grande, mas temos muito garotos. Temos cinco garotos do sub-17, por exemplo, que ainda serão trabalhados”, finaliza. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário