sábado, 7 de janeiro de 2012

Otimismo do elenco bicolor é grande


Falta uma semana para a estreia do Paysandu no Campeonato Paraense 2012 e os jogadores do time começam a analisar as condições da equipe para a partida diante do Cametá. Ao fazer uma análise geral do grupo, que ainda está em aberto, o atacante Heliton chega a uma conclusão: a nota atual para os bicolores gira na casa dos sete. “Eu diria que a nota do time é 7,5, porque ainda está no começo da preparação, então nós ainda vamos evoluir muito. Para acompanhar a garotada é difícil, o trabalho é muito forte”, ressalta o jogador.
Por enquanto, os únicos garantidos no elenco profissional para esta temporada são os jogadores remanescentes do time do ano passado, além dos novos contratados. Mas Heliton, um dos que ficaram, explica que não pode haver acomodamento por parte de quem já tem a garantia de permanência. “É continuar trabalhando cada vez mais forte, até porque vamos ser cobrados. Já que a maioria do pessoal é da base, então sempre há uma cobrança bem maior em cima da gente. A equipe já mostrou no amistoso contra o time, lá do Amazonas, que tem capacidade. O pessoal foi muito bem. Com essa preparação forte que estamos tendo, com certeza vamos melhorar para mostrar à torcida que temos capacidade de sermos grandes jogadores”, promete.
RETORNO
Quem pretende fazer a reestreia já na primeira rodada da competição é o arqueiro Ronaldo. Aos 36 anos, ele conta que está melhor fisicamente, graças ao trabalho físico e técnico feito com o preparador de goleiros, Afonso Ribeiro. “As coisas estão indo muito bem. Estou me sentindo bem melhor”, diz. De volta ao clube num momento diferente das últimas passagens dele pela Curuzu, Ronaldo explica que, apesar da juventude do elenco, é possível alcançar o sucesso. “A gente tem que acreditar bastante e saber que é possível fazer um campeonato com essa mescla de atletas jovens e experientes”, finaliza.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário