quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Adriano Magrão não consegue documentação e fica longe do Papão


A mini caravana bicolor anunciada para esta quinta-feira (23) ficou ainda menor. Isto porque, dos três jogadores aguardados, somente um - o meia Thiago Potiguar-desembarcou em Belém. Os atacantes Reginaldo Júnior e Adriano Magrão não vieram e não devem chegar mais.


O motivo pela falta de Reginaldo Júnior teria sido a não liberação do Fortaleza (CE), que recebeu vários pedidos para a permanência do jovem atacante. Em relação ao experiente Adriano Magrão, a assessoria de imprensa do Paysandu, informou que o problema também foi a não liberação do atual clube do jogador, o Bonsucesso (RJ).


Adriano Magrão, que completará 31 anos em março, estava confirmado como novo reforço alviceleste, mas a assessoria de imprensa do Papão disse que, ontem a diretoria do clube carioca resolveu mudar de ideia e não acertar a rescisão contratual do jogador. O vínculo de Adriano com o Bonsucesso é até 2013.


No entanto, o Paysandu ainda acredita na assinatura de um pré-contrato com o atacante para a disputa da Série C do campeonato brasileiro, mas 'caso haja mais alguma surpresa, o clube deve correr atrás de outro atacante', declarou a assessoria de imprensa do Papão.

**Fonte Porta ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário