O meio-campista Harison Nery, 32 anos, é o novo reforço do Paysandu. Revelado pelas divisões de base do São Paulo, o jogador, que é paraense e da mesma leva que revelou Kaká para o mundo, estava no futebol chinês, em 2011. A informação foi repassada no final da noite de ontem pela assessoria de imprensa do clube. Harison ainda não tem previsão para chegar a Belém.
Já o meia Thiago Potiguar e o atacante Adriano Magrão chegam hoje, mas serão apresentados apenas amanhã, antes do jogo amistoso contra o Trem (AP), às 20h30, na Curuzu. Já o atacante Reginaldo Júnior, que passaria por uma avaliação no elenco comandado pelo técnico Nad e poderia ser o terceiro reforço do Papão, mudou de rumo, segundo a imprensa do Ceará. O jogador, que tem seus direitos federativos pertencentes ao Fortaleza (CE), preferiu continuar no Campeonato Cearense, mas agora com a camisa do Tiradentes.
A comissão de futebol alviceleste não recebeu nenhum comunicado sobre o caso, mas o diretor do Tricolor do Pici, Jorge Mota, disse ao portal Jangadeiro Online, que a direção bicolor demorou para dar um retorno aos dirigentes do Fortaleza quando a transferência do atleta estava prestes a ser fechada na Federação Cearense de Futebol.
Como o Tiradentes já havia demonstrado interesse na contratação de Reginaldo Júnior antes mesmo do contato com o Paysandu, Jorge Mota decidiu mudar o destino do jogador.
Nome: Harison da Silva Nery
Data de Nascimento: 02/01/1980
Idade: 32 anos
Naturalidade: Belém (PA)
Posição: Meio-campo
Altura: 175 cm
Peso: 76 kg
Clubes por onde passou: São Paulo (SP), Santa Cruz (PE), Urawa Reds (Japão), Vissel Kobe (Japão), Gambá Osaka (Japão), Guarani (SP), Ponte Preta (SP), Leiria (Portugal), Goiás (GO), Al-Ahli Jeddah (Arábia Saudita), Al-Wehda (Arábia Saudita), Sertãozinho (SP), Chengdu Blades (China) e Shenzhen Phoenix (China)
**Fontes DOL/Diario do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário