segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Diretoria tenta liberar Leandrinho


Suspenso na semana passada pela Justiça Desportiva por quatro jogos - um já cumprido - por causa de uma expulsão ainda na primeira fase do Campeonato Paraense, quando defendia o Parauapebas, Leandrinho garante que foi pego de surpresa com a notícia de que aquele lance ainda lhe traria dor de cabeça. No entanto, como foram mais de três jogos de gancho, o clube tem direito a recorrer por meio de efeito suspensivo, para que ele possa entrar em campo enquanto não é julgado em segunda instância. O meia se diz tranquilo e confiante que poderá jogar o quanto antes.

"Nem lembrava; fui pego de surpresa. Fiquei sabendo por amigos, e depois me falaram aqui. Sei que a diretoria está trabalhando para reverter isso. Me avisaram que vão tentar um feito suspensivo e me disseram para ficar despreocupado quanto a isso", disse Leandrinho.

Para o jogador, a despeito do problema que atualmente o impede de entrar em campo, isso em nada o atrapalha nessa fase de preparação. Ele põe fé num retorno muito bom do Paysandu para o segundo turno. "Estamos bem melhores. Os treinos quanto a marcação, posicionamento, finalizações têm sido fortes. Os treinos têm funcionado bem nesse sistema de jogo, comigo e os outros meias chegando na frente. Eu fico mais para marcar porque tenho essa características, mas tenho também liberdade para chegar na frente."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário