Após o apito final, dentre poucas reclamações, a torcida bicolor saiu sem grandes queixas sobre o time. A tristeza pela desclassificação talvez tenha se misturado com a esperança que o projeto de apoio à base dê frutos futuros, não necessariamente na competição estadual e sim na nacional. Passados os 90 minutos, quando gesticulou bastante, reclamou tentou acertar sua equipe, Nad voltou ao normal, à forma tranquila e compassada de falar e analisou a derrota e a reação da Fiel.
"A torcida está apoiando o projeto, ela viu o jogo, viu como foi marcado o pênalti. Tenho certeza que esse time vai dar muita alegria no segundo turno", comentou Nad, que listou uma sequência de motivos que levaram à desclassificação bicolor, inclusive o que considerou um erro da arbitragem na marcação do pênalti que resultou no gol adversário. "Uma classificação que era dada como certa e saímos dessa forma. Não fomos o mesmo time vibrante, dinâmico e que abria espaços. Aceitamos a marcação o São Raimundo e criamos pouco. Conversei com o pessoal, disse que o time estava apático e estava faltando alegria em jogar. Levamos um gol no erro do árbitro e não soubemos buscar o resultado."
Nad reconheceu que a ausência de Yago, suspenso, na lateral direita foi muito sentida, mesmo elogiando o substituto Kléber. Ele comentou sobre as mudanças feitas. "O Kariri não estava mais aguentando. Passou mal no vestiário e tentei com o Joaelton. Os laterais chegaram pouco no ataque, os volantes não ajudaram muito e os meias não apareceram. Até marcamos bem, falhamos mesmo na falta de vibração. O Yago fez falta porque está mais acostumado e o garoto estava fazendo a estreia dele. Mas o Kléber não complicou, não."
O treinador terá mais tempo para preparar seu ainda jovem elenco. Mesmo com a saída do primeiro turno ele não quer uma enxurrada de reforços, o que geralmente acontece em situações como essa. Nad afirmou que ainda espera pelo menos mais um jogador para o elenco, um camisa nove. Nada mais do que isso. "Ainda precisamos de um homem de área e ele deve chegar. Nas outras posições estamos nos acertando. Precisamos de um homem forte e alto para jogar com o Bartola."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário