segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Paysandu é derrotado pelo São Raimundo


O time do Paysandu que perdeu para o São Raimundo, ontem à tarde, foi praticamente o mesmo escalado nas duas últimas rodadas, com apenas uma mudança na lateral direita. Contudo, a atuação dos bicolores, segundo eles próprios, decepcionou; mas ninguém soube explicar, de fato, a queda de rendimento da equipe. Resultado: o Papão só volta a jogar no próximo dia 29, na abertura do segundo turno.
O técnico Nad definiu o grupo comandado por ele como uma equipe desligada, pouco vibrante, que não trabalhou bem a bola, aceitou a marcação imposta pelo adversário, além de ter se movimentado pouco. “O time estava apático, não foi aquele mesmo das últimas partidas, que pegava a bola e ia para cima do adversário. Demos muito espaço ao adversário, mas mesmo assim eles quase não criaram nada”, lamenta o treinador.
O meio-campista Leandrinho lembra que o Paysandu ganhou um clássico com muita garra e também teve muita vontade em Tucuruí, quando superou o Independente, mas ontem o empenho apresentado pelo grupo em outras partida não foi o mesmo. “Nossa equipe deixou a desejar. Faltou aquele algo a mais para conseguirmos a vitória. Agora, vamos levantar a cabeça e trabalhar, porque temos a obrigação de ganhar o segundo turno”, ressalta.
Se tivesse feito o dever de casa...
Apenas um ponto separou o São Raimundo do grupo dos classificados para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense 2012, embora o time santareno tenha terminado em penúltimo lugar na tabela. A vitória diante do Paysandu, ontem à tarde, em plena Curuzu lotada, foi uma prévia do que o Pantera fará no segundo turno do certame estadual, segundo os jogadores, mas também causou uma certa lamentação por parte do treinador da equipe.
“Nós deixamos escapar a classificação em casa, quando empatamos duas vezes seguidas, porque se tivéssemos vencido pelo menos uma das partidas nós estaríamos dentro”, desabafa o técnico Nildo Pereira, que, por outro lado, aposta numa arrancada. “Infelizmente jogamos muito mal em Santarém, mas esse time deu uma evoluída hoje (ontem) porque tem trabalhado muito. No segundo turno podem esperar, vamos chegar mais longe”, dá o recado.
Para o goleiro Labilá, um dos principais responsáveis pela conquista dos três pontos, o sistema defensivo dos visitantes funcionou muito bem, embora o Paysandu tenha sufocado a equipe santarena o tempo todo. “No começo eles tiveram um pênalti e eu fui feliz por ter defendido; depois tivemos uma penalidade e eu fiz o gol. Espero que no segundo turno possamos conseguir a classificação para as semifinais”, espera o herói do domingo santareno.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário