No dia em que o Paysandu fez 98 anos de existência, a “Novos Rumos” lança Vandick e Serra candidatos à eleição de dezembro para presidente e vice, respectivamente,
Ao menos 50 pessoas (homens e mulheres) compareceram ao salão de recepções do restaurante “Avenida”, em Nazaré, à noite de ontem para a escolha dos candidatos, que ao final de rapapés e salamaleques Vandick e Sérgio Serra foram aclamados à unanimidade como os candidatos da “Novos Rumos”.
Não faltaram críticas à atual administração bicolor na boca de quem usou da palavra como o Dr. Alaci Nahum que ressaltou a necessidade de o Paysandu deixar de depender de “abnegados”. O que venho criticando a tempo, e sustento que estas práticas têm sido as “pragas” que destroem com Remo e Paysandu.
O médico José Barros disse que ele só conheceu “um amador que deu certo: o Amador Aguiar do Bradesco e que o Paysandu não tem gestão”.
Sérgio Serra, o vice de Vandick, revelou que no momento em que o Paysandu comemora 98 anos o clube tem “280 sócios” que pagam mensalidades.
O candidato que encabeça a chapa, Vandick, preferiu a sutileza ao falar que se for eleito trabalhará prá ver um Paysandu com as contas saneadas, e que a sua postura de candidato “não muda nada; vai continuar indo à Curuzu, ajudando o clube no que estiver nos seus limites”, revelou.
Sérgio Chermont, Nahum, Bruno Castro, José Barros, Clodomir Jr., professor Serra (pai de Sérgio Serra), Ortiz e outros estiveram presentes e confirmaram apoio a Vandick e Serra.
Além do bolo pelos 98 anos do clube que deu as maiores glórias para o futebol da Amazônia, que foi servido aos presentes, a NOVOS RUMOS parte unida em busca da cadeira número 1 do Paysandu, embora o próprio odontólogo Sérgio Chermont e outros reconheçam que não será fácil ganhar eleição da situação dentro do Paysandu.
Parabéns aos cabeças de chapa e a todos que promoveram belo encontro daqueles que querem o bem do Paysandu.
**Fonte Blog TudãoeTudinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário