domingo, 19 de fevereiro de 2012

RBA auxilia projeto do Paysandu



O Grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) garantiu total apoio ao setor de marketing do Paysandu na execução do projeto centenário do clube. A parceria vai desde a disponibilização de imagens de arquivos para a produção dos documentários à divulgação em todos os veículos da empresa, RBATV, Rádio Clube, Diário do Pará e DOL.

“A RBA apoia todas as iniciativas que visem o fortalecimento do nosso esporte. Não podemos recusar nenhum convite, tanto de Remo, como de Paysandu e dos outros clubes”, ressalta o diretor geral, Camilo Centeno. Por serem projetos interessantes, Centeno entende que o Paysandu precisa de um apoio da RBA para divulgá-los. “Nós nos colocamos imediatamente à disposição. Eles precisam de publicidade para essa série de ações que vão promover”, completa.

A comercialização do documentário da vitória bicolor em La Bombonera, anexada ao Diário, é mais uma prova de que a RBA sempre esteve de portas abertas ao esporte em geral, segundo o diretor do grupo. “Nunca dissemos não aos nossos clubes. Não medimos esforços, sempre estamos onde estão os nossos clubes: Remo, Paysandu, Tuna, Águia, Cametá... todos. O nosso compromisso, entre outros, é o de fazer a cobertura das nossas equipes nas competições em que elas estiverem disputando, não abrimos mão disso”, destaca. Para o diretor de marketing do Paysandu, Alan Rodrigues, o grupo RBA foi procurado pelo clube exatamente devido à relação estreita da empresa com o esporte paraense.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário