sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Técnico Nad sonha com o título do returno


Dentro do planejamento da diretoria do Paysandu estava prevista a apresentação de três reforços para esta sexta-feira, mas, como o acordo com os novos contratados ainda não foi fechado, a chegada de mais atletas ao estádio da Curuzu foi adiada.
Segundo o técnico Nad, apenas no começo da próxima semana que o Papão deve apresentar três atletas. Se por um lado os nomes dos reforços imediatos estão mantidos sob sigilo para que nada atrapalhe as negociações, por outro o presidente Luiz
Omar Pinheiro adiantou ontem, em entrevista à Rádio Clube do Pará, que o clube já analisa quatro jogadores em atividade no futebol paraense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
O artilheiro do Parazão, atacante Rafael Paty, do Cametá, o volante Ricardo Capanema, também do Mapará; o meia André Mensalão, da Tuna Luso, e o zagueiro Perema, do São Francisco, estão sendo observados pela comissão de futebol alviceleste.
Mas antes da terceira divisão o Paysandu tem pela frente o segundo turno do Campeonato Paraense, em que o técnico Nad pretende contar com pelo menos mais três jogadores. “Eu já conversei com o presidente. Hoje (ontem) mesmo ele vai entrar em contato para tentar resolver logo isso. O que mais atrapalha mesmo é a situação dos jogadores, porque eles estão jogando e os clubes não querem liberar, mas acredito que até no mais tardar terça-feira (21) esses atletas já estejam em Belém”, explica o treinador.
O comandante da equipe bicolor voltou a ressaltar que os jogadores precisam chegar a Belém prontos para jogar. “Não adianta contratar atleta parado há dois ou três meses, porque não vai resolver nada, já que a gente precisa desses reforços prontos para o segundo turno”, reforça.
**Fonte DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário