Depois de cumprir os quatro jogos de suspensão referentes ainda a uma punição da época do Parauapebas, o meia Leandrinho está liberado para voltar ao time titular do Paysandu.
A boa fase dos concorrentes, no entanto, não desanima o jogador, que aproveitou o tempo parado para dar tudo de si nos treinamentos. Ele diz que voltará a buscar seu espaço, mas tem como trunfo o fato de ter saído apenas por força maior e não por opção tática.
Leandrinho ficou de fora das três primeiras partidas do segundo turno do Campeonato Estadual e a sua volta pode acontecer justamente após a partida em que o meio-campo finalmente parece ter se acertado: Kariri e Robinho marcaram na goleada sobre a Tuna - sem falar no meia-atacante Thiago Potiguar.
Nada disso, porém, desanima o meia na disputa pela vaga no setor, que lembra ter feito gol na partida contra o Espigão pela Copa do Brasil. "Se o Lecheva optar por mim, como foi em Espigão, que fiz gol, estarei preparado. O Kariri e o Robinho também estão bem. No fim das contas o importante é ajudar o Paysandu", disse.
Durante o período em que sabia que ficaria de fora, Leandrinho aproveitou para suar a camisa e mostrar empenho nos treinamentos da equipe. Por isso diz que a falta de ritmo não será um problema.
"Trabalhei para entrar nesse jogo e corresponder, como vinha fazendo nas partidas que entrei. Saí, mas foi por suspensão, não por opção tática ou deficiência técnica. Vou buscar meu espaço, sempre respeitando os companheiros", disse.
O jogo contra a Tuna ficou no passado. Leandrinho mira o Águia e afirma que se entrar vai ajudar a equipe a conquistar mais três pontos e romper a barreira do G4.
"Cada jogo é uma missão para nós e sempre temos que melhorar, a cada semana de treino vamos evoluir. Estamos focados e concentrados em ajudar o clube e assim que entrarmos no G4 não vamos mais sair", avisou.
Situação bem diferente da de Lenadrinho, que não sabe se terá lugar no time, vive o lateral Yago Pikachu. Titular da ala direita desde o início do Parazão, o jovem jogador soube aproveitar a oportunidade que lhe foi dada.
Yago espera um jogo difícil contra o Águia, um adversário que considera "enjoado", mas de quem guarda boas lembranças: foi contra o Azulão que ele marcou seu primeiro e único gol como profissional. Ele evita prometer outro tento na partida de domingo, mas afirma que vai fazer de tudo para deixar sua marca.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário