quinta-feira, 15 de março de 2012

Técnico Lecheva marca treinos até debaixo de chuva


Com a semana cheia para treinos, o técnico Lecheva comemora a possibilidade de trabalhar melhor com os jogadores, corrigindo erros de posicionamento apresentados nas partidas anteriores, além de analisar as melhores peças para substituir o zagueiro Douglas, que recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso está suspenso para o jogo contra o Águia de Marabá, no domingo.
Depois de ter vindo de duas semanas com longas viagens e pouco tempo para trabalhar, o treinador do Papão vê como um alento esse período de treinos, principalmente para recolocar a equipe nos eixos, pois, apesar do time ter apresentado um bom futebol na competição, salvo alguns jogos, não vinha garantindo os bons resultados. “As coisas se reverteram nos últimos dois jogos e os resultados começaram a vir”, analisa.
Nesses últimos dois jogos, o Paysandu marcou seis gols, três em cada, e para quem pensa que o técnico está satisfeito está muito enganado. Lecheva vem cobrando bastante dos atletas no momento das finalizações. Para o treinador a equipe ainda tem que melhorar o aproveitamento entre as chances criadas com as concluídas em gol. “O que eu gosto de falar para eles é de que tem que se acostumar a fazer gols nos treinos. Como em qualquer esporte, é repetição dos fundamentos e a finalização é um deles. Temos trabalhado isso para minimizar os erros no dia do jogo”, declarou.
Para a posição vaga na defesa bicolor, Lecheva revelou que não tem preocupações quanto ao substituto, já que todos os jogadores que estão trabalhando são boas opções para iniciar a partida, porém admitiu que Thiago Costa, que se recuperou de lesão, Da Silva e Pablo estão na frente em relação aos demais. “Então vamos trabalhar durante a semana para ver qual vai ser a melhor dupla de zaga, pelo menos para o início de jogo”, despistou.
**Fonte DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário