quinta-feira, 2 de abril de 2015

Paysandu vence com 2º tempo superior

Os jogadores do Paysandu deixaram o gramado da Curuzu conscientes de que o time deixou a desejar no primeiro tempo da partida com o Águia Negra.
Os bicolores admitiram que o adversário teve futebol superior na primeira etapa e que o Papão só conseguiu acordar mesmo nos 45 minutos finais. O atacante Bruno Veiga, autor de um dos gols da equipe, salientou que o Papão vai ter de ser bem superior no Re-Pa do domingo (5), valendo pela semifinal da Copa Verde.
“Todos nós estamos conscientes de que o jogo do final de semana, por ser decisivo e se tratar de um clássico, será bem mais complicado”, disse Veiga.
“Por isso a nossa equipe tem de jogar um futebol bem superior ao que apresentamos hoje (ontem)”, declarou. O zagueiro Dão, autor do segundo gol da equipe, agradeceu a Deus por voltar a balançar a rede, como já havia feito no clássico do final de semana passado.
“Foi Deu quem me iluminou na jogada”, afirmou. O defensor disse esperar que o Papão mantenha o ritmo de vitórias para garantir uma boa vantagem logo no primeiro confronto da penúltima etapa da CV.
“O resultado de hoje garante uma motivação extra ao nosso time. Espero que no domingo (5), a equipe volte praticar um bom futebol, vencendo o maior rival”, concluiu.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário