terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Meta bicolor terá gigantes

Emerson e Andrey tentarão fazer torcedor esquecer 2014

Um grupo de dois em dois, os atletas posaram para fotos e imagens na sala de imprensa do Paysandu. Quando chegou a vez dos volantes, lado a lado, Jhonnatan e Augusto Recife. Ex-jogador do Remo, Jhonnatan aceitou a brincadeira dos repórteres e falou sobre um carrinho aplicado em Recife, quando os dois jogaram um Re x Pa da temporada anterior. “Não pegou!”, garantiu, arrancando risadas dos observadores e do próprio Recife.   
Entre os goleiros, impressionou a altura dos reforços Emerson (1,94m) e Andrey (1,95m). Emerson foi um das surpresas da lista, não teve sequer seu nome especulado, e, na surdina, chegou a Belém. Já Andrey teve sua aquisição quase confirmada, ainda em dezembro. Ele, que carrega o apelido de Peth Cech, por utilizar uma estrutura em capacete semelhante ao goleiro famoso, foi um dos atletas escolhidos para entrevistas.
Ex-América de Natal, e natural de Porto Alegre, Andrey apresentou as suas credenciais. E, uma delas, é o desejo de afirmação no clube do Norte do país. Ele comentou sobre a falta de regularidade dos goleiros bicolores em 2014 e disse que vai trabalhar para tentar segurar a posição. “Fiquei sabendo dos problemas em relação à posição do gol. Eu prometo trabalho e muita seriedade. Vou tentar fazer com que esses problemas não venham à tona mais. A minha parte, eu vou fazer. Vou trabalhar e me dedicar muito”, afirmou.  
Será a primeira vez que Andrey vai trabalhar com a coordenação de Jorge Ferreira, preparador de goleiros contratado, e sob a gerência do treinador Sidney Moraes. “Já tive oportunidade de jogar contra eles. Sei que o Sidney fez um grande trabalho onde passou.” Outra situação inusitada foi quando Andrey disse que havia sido inquilino do agora companheiro de clube Augusto Recife, quando o goleiro atuou com a camisa do Cruzeiro-MG. “Ele não foi meu padrinho, se não, seria de graça (o aluguel)... Mas o apartamento dele, vocês precisam ver. Muito bom (risos).”
**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário