Destaque do Madureira no Campeonato Carioca 2014, o meio-campo Carlinhos chegou a ter oportunidade no Vasco, mas não conseguiu repetir as boas atuações e acabou retornando ao clube do subúrbio para a disputa da Série C do Brasileiro. Agora o jogador, que é apadrinhado por Romário, tem um novo desafio e chega ao Paysandu com discurso motivador. Ele foi apresentado oficialmente pela diretoria bicolor nesta segunda-feira, dia 5.
– Fui pro Vasco quando tinha 17 anos. Lá, quem me deu oportunidade foi o Romário entre os profissionais. Então fui bem treinado. Agora o Paysandu vai poder contar comigo, com trabalho. Meu principal objetivo aqui vai ser me firmar como um grande jogador, aparecer para o futebol nacional e conquistar títulos que é o mais importante. É um clube de massa, tem grande torcida. Eu que estava no Rio de Janeiro sempre ouvir falar muito bem – disse.
Os campos alagados e a chuva não serão problemas para o meio-campista. Carlinhos foi formado nas divisões de base do Vasco e, além dos times cariocas, teve apenas uma passagem pelo Figueirense. Esta será a segunda vez em que atuará em outro estado, com diferentes condições climáticas.
– Quando fiquei sabendo que vinha para o Paysandu, eu procurei saber. Diferente um pouco do Rio, aqui é chuva todos os dias. Então, é basicamente os campos molhados, campo pesado e encharcado, mas isso não vai ser problema não. A gente está acostumado a jogar pelada, não tem esse problema. Gostei do projeto do Paysandu que foi passado para mim, isso foi muito determinante. Eu acredito no Paysandu porque confio na minha carreira – declarou.
A formula para alcançar os objetivos estão na cabeça do meio-campista. Com apenas 24 anos, o discurso de Carlinhos chama atenção pela seriedade com que planeja a temporada com a camisa alviceleste mesmo sabendo que terá a missão de ser um dos candidatos a camisa 10, função sem dono desde o ano passado no Paysandu.
– O que faz um time ser bom não é os jogadores e sim a união do grupo. Acredito que se o nosso grupo for unido e fechado, sem sombras de duvidas vamos chegar a todas as finais. Se o título vier é consequência do nosso trabalho. Como já diz o ditado: união faz a força. Não é o primeiro clube de massa que eu jogo. Cheguei a jogar no Vasco e Figueirense. Espero aproveitar essa oportunidade e vou aproveitar no dia a dia – finaliza
Nenhum comentário:
Postar um comentário