sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Papão deve vencer e torcer por outros resultados

Com a necessidade de vencer seus dois últimos jogos, contra Treze-PB e CRAC-GO, dentro e fora de casa, respectivamente, e ainda torcer por uma combinação de resultados, o meia Héverton disse que o Paysandu terá de recorrer às ‘forças do além’ para tentar a classificação à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Segundo o jogador, o Papão precisa fazer a sua parte em campo e, ao mesmo tempo, contar com a ajuda do sobrenatural, já que o time precisa torcer por uma série de resultados desfavoráveis dos concorrentes na briga por uma vaga no G4. “A gente espera que algo do além venha e nos ajude também. Que o sobrenatural nos dê uma ajuda, porque, infelizmente, estamos na situação em que não dependemos só de nós mesmos”, reconheceu.
O lateral ressaltou que, em primeiro lugar, o Papão precisa fazer a sua parte em campo, evitando repetir o que aconteceu diante do Cuiabá-MT, quando o time caiu por 2 a 1, em plena Curuzu. O resultado deixou o time, que ocupa a sétima colocação na classificação, com 20 pontos, com remotas chances de conseguir a classificação.
“Chegou o momento em que não podemos mais perder. É hora da vitória a qualquer custo. O time não tem mais para onde correr. Não tem mais para onde se safar. É a vitória, independente da quantidade de gols. O importante, neste momento, são os três pontos”, disse.
Na opinião de Héverton, o Paysandu chegou a esse quadro devido a falta de regularidade na competição. “Nossa equipe oscilou muito no campeonato. Isso nos deixou em uma situação ruim, mas não podemos perder a motivação e achar que por isso tudo está perdido”, confiou.
Héverton, que não enfrentou o Cuiabá porque estaria machucado, apenas viu o time perder em casa. “É muito difícil estar do lado de fora, apenas vendo os companheiros se doando em campo. Infelizmente o futebol é feito dessas coisas. É triste e ruim, mas já passou. Não vale apena ficar lamentando”.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário