quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Jogadores são cobrados por Mazola

Ontem, o técnico Mazola Júnior mostrou que retornou de São Paulo, onde foi tratar de assuntos particulares, com a língua afiada. Antes do treino da manhã, ele teve uma conversa demorada, de cerca de 35 minutos, com seus comandados, longe dos ouvidos da imprensa. Mas, o meia Djalma e o atacante Dênnis também não pouparam a língua, revelando o teor do ‘puxão de orelha’ que o grupo recebeu do treinador.
A conversa, segundo os atletas, girou em torno ainda da apresentação do time na derrota diante do Cuiabá-MT (2 a 1) e da forma como a equipe deve se comportar no jogo da próxima segunda-feira (29), contra o Treze-PB. Mazola teria ressaltado, no bate papo, a importância de o time jogar com inteligência, segurando mais a bola, para evitar um novo vexame em casa.
Ele ressaltou que uma nova derrota acabará de vez com qualquer perspectiva de classificação da equipe à próxima fase da Série C do Brasileiro. “O Mazola é um cara que sempre fala a verdade, independente de o time estar ganhando ou perdendo. As conversas depois dos jogos são para acertar o que a gente errou e valorizar o que a gente acertou. E hoje (ontem) a conversa não foi diferente”, revelou Dênnis. “Ele deixou bem frisado que acredita na gente e nós também acreditamos no nosso potencial e no que ele fala”, completou.
Djalma, por sua vez, foi mais explícito ao tratar da conversa entre o técnico e o grupo. “Foi uma boa lição. A gente ainda tem possibilidade de conseguir a classificação. Nada está decidido. Temos dois jogos importantes. Ele ‘puxou’ a nossa orelha, o que é normal, já que perdemos um jogo em casa, com a torcida em peso. Mas é isso. Enquanto houver esperança vamos lutar para conseguirmos o nosso objetivo”, prometeu o jogador.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário