O reflexo do pouco tempo para treinamento e recuperação dos atletas, devido viagens no interior do Pará pelo Campeonato Estadual e a viagem pela Copa do Brasil, é o acúmulo do desgaste físico e lesões. Neste quadro, o Paysandu tenta recuperar a sua dupla de volantes em tempo do jogo de domingo, contra o Águia de Marabá.
Vanderson e Billy serão poupados nos treinamentos de hoje devido às lesões adquiridas nos últimos jogos. O caso de Billy é o que requer mais preocupação do departamento médico bicolor.
O jogador pisou em falso no final da partida contra o Espigão (RO) e sentiu dores fortes na lombar e parte da costela. Fez um tratamento intensivo para estar apto ao jogo contra a Tuna, mas entrou no sacrifício e acabou sentindo dores ao final do confronto. Ontem, Billy fez aquecimento e alongamento para iniciar o treino, mas não conseguiu trabalhar, sendo tratado pelo preparador Zé Carlos, com uma bolsa de gelo. Já Vanderson está praticamente recuperado das dores na costela e deve acompanhar a equipe na academia, hoje à tarde.
Quem não tem nada a ver com isso é Neto, que substituiu o capitão durante a partida do final de semana passado e agora quer uma vaga. “Me falaram que eu tinha que trabalhar e que uma hora chegaria a oportunidade. Essa hora chegou. Tenho que ajudar o Paysandu e trazer essa vitória dentro de casa”, diz.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário