Fora do Campeonato Paraense desde o inicio do segundo turno, quando foi julgado pelo TJD-PA e pegou quatro jogos de suspensão, Leandrinho cumpriu a sua pena e agora espera esquecer o tempo que ficou fora do time e se preparar forte para recuperar a posição entre os titulares.
“Fiquei triste, particularmente. Eu vinha jogando e estou passando por um momento bom na minha carreira aqui no Paysandu, ajudando a minha equipe”, declarou o jogador revelando que teve que conversar bastante com os companheiros, diretores do clube e principalmente com a família para superar o momento difícil.
Leandrinho sente-se decepcionado com o seu antigo clube, Parauapebas, porque não o comunicaram sobre o julgamento de sua expulsão na partida contra o Castanhal, pela primeira fase do Estadual. “O Parauapebas não me comunicou, por isso que não fui ao julgamento para me defender, assim o tribunal pegou pesado comigo, me fez pegar esse gancho com muitos jogos”, lamentou.
Mas, agora a expectativa é de controlar a ansiedade para o próximo jogo, já que ficou as três primeiras rodadas do Paraense de fora, tendo uma aperitivo no meio da semana passada quando atuou pelo Papão na Copa do Brasil. “A vontade é imensa de voltar a jogar, vestir a camisa do Paysandu e demonstrar o bom futebol que eu vinha apresentando junto aos meus companheiros. Contra o Águia eu espero poder ajudar os meus companheiros para sair com a vitória”, finalizou.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário