quarta-feira, 14 de março de 2012

Magrão ainda corre atrás do primeiro gol


Contratado para ser o homem gol do Paysandu, Adriano Magrão ainda não conseguiu emplacar uma atuação que a torcida bicolor e ele próprio esperam. Apesar de o Papão ter marcado seis gols nos últimos dois jogos, Magrão ainda não balançou as redes, acumulando quatro partidas em branco.
Esta fase de ‘secura’ incomoda um pouco o atacante bicolor. Mas, com a experiência adquirida no futebol, Adriano Magrão encara com naturalidade, pois se não consegue marcar nos jogos, demonstra esforço para deixar os companheiros na cara do gol. “Já tive momentos bons e ruins também no passado. É uma vida nova aqui. Eu não vou deixar de lutar nunca, nem de ajudar ali na frente. Estou com muita vontade de dar a volta por cima”, disse o jogador, demonstrando otimismo.
“Tenho certeza que vou fazer muitos gols aqui no Paysandu e que vamos arrebentar neste estadual, sermos campeões, e na Série C subirmos para a B”, completou.
O técnico Lecheva também reconheceu que o atacante bicolor ainda não jogou o que sabe, porém, o treinador salientou que o atacante está se esforçando muito dentro de campo, por isso é questão de tempo que ele consiga marcar o seu primeiro gol.
“Nós sabemos que o centroavante vive de gols, mas eu tenho certeza que daqui a pouco a bola vai entrar e ele vai ajudar a gente”, confia. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário