sábado, 14 de abril de 2012

Meio-campista Billy diz que time vai manter "estilo copeiro"


Quando o capitão Vânderson saiu do time, devido a duas lesões consecutivas, uma das preocupações do Paysandu era a perda da "pegada" no meio-campo. Entrou em ação a figura do jovem volante Billy, que vem crescendo de produção exponencialmente e mostrando desenvoltura tanto para defender quanto para atacar. Ciente de sua importância para o grupo, Billy chama a responsabilidade e garante um time focado em uma vitória no jogo de hoje, no maior "espírito copeiro".

Depois de abrir a disputa na Copa do Brasil vencendo o Sport-PE, uma das dúvidas que existia era sobre qual comportamento o Paysandu adotaria na primeira partida das semifinais contra o Águia. Depois de uma decepção em Marabá, ficou a lição: não sera só o moral de ganhar de um time de primeira divisão que garantiria o time na final do segundo turno do Parazão. Depois de golear o Leão da Ilha no jogo de volta, a lição parece ter sido aprendida. "Amanhã (hoje) vamos entrar com um espírito diferente contra o Águia. É o segundo jogo e vale vaga na final. Estaremos focados e o campo do Mangueirão também vai nos ajudar. Nos acostumamos a jogar lá", garantiu Billy. "Se falharmos amanhã vamos ficar fora novamente de uma decisão de turno. É muito importante esse jogo para a gente. Vamos encarar essa decisão da mesma maneira que queremos encarar as próximas", acrescentou.

O jogador enxerga um amadurecimento na equipe em relação ao time que disputou o primeiro turno da competição. Agora que a garotada também pegou experiência é a hora de mostrar em definitivo seu valor. "É um jogo decisivo totalmente diferente dos jogos do primeiro turno. A gente precisva de experiência, e depois de jogr muitos jogos fora de casa, conseguimos essa experiência. E no momento certo. Com toda humildade, estamos voando em campo e temos tudo para vencer na vida", aposta Billy.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário