sábado, 12 de maio de 2012

Atletas lutam para mostrar serviço à Davino


O coletivo preparatório para o amistoso de hoje entre Paysandu e Nacional (AM) foi bastante corrido e até um pouco duro, com atletas mostrando vontade além da conta, mas tudo para fazer um bom papel na frente do novo técnico Roberval Davino. Agora o contador está no zero, então, principalmente para jogadores que não vinham tendo grandes chances na equipe titular, é o momento de suar a camisa e mostrar utilidade ao clube para a disputa da Série C do Brasileiro.
“Treinador novo, expectativa nova, trabalho novo e treinar forte para que venha a oportunidade”, discursa o meio-campista Djalma, jovem promissor, mas que ainda não teve muitas chances. Entretanto, Djalma atuou entre os titulares no jogo de volta contra o Coritiba (PR), em Belém. “Eu me saí bem, pelo fato de eu não estar jogando, e espero dar continuidade. Se vier a oportunidade, vou agarrar e tentar ser titular”, completa.
Para Djalma, pela breve conversa que Roberval Davino teve com os jogadores no treinamento de ontem, ainda não dá para saber como é o perfil do treinador, mas, segundo o jovem, deu para perceber que Davino não será mais um técnico que vem a Belém e coloca os jogadores locais de canto, enchendo o elenco com jogadores de fora e sem compromisso. “Ele falou que vai chegar mais uns três ou quatro jogadores, mas é para ninguém ficar preocupado porque ele irá dar chance para a galera que está aqui”, conta.
Segundo o meio-campo, quem for ao estádio para ver uma partida amistosa e sem vontade, está enganado. O intuito de cada jogador bicolor é de se doar ao máximo e aproveitar a oportunidade. “Esse amistoso, principalmente para quem não está jogando, vai ser ‘o jogo’”, encerra.  
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário