sábado, 12 de maio de 2012

Cúpula foge do tema reforços na Curuzu


"Só vamos falar de reforços ou possíveis reforços depois do jogo de amanhã (hoje), no domingo". A afirmação do diretor de futebol Alex Lima encerra qualquer conversa sobre as contratações do Paysandu. No entanto, os nomes continuam sendo especulados. Assim como aconteceu com o zagueiro Marcus Vinícius, cuja notícia da contratação vazou antes do anúncio oficial do clube, outro jogador do XV de Novembro-SP pode estar vindo à Curuzu. O meia e lateral direito André Cunha, 33 anos, estaria de malas prontas para vir a Belém.

O técnico Roberval Davino, quando de sua apresentação, deixou claro que o acerto com novos jogadores deveria ser o mais rápido possível, sob o perigo de outro clube chegar à frente. "Alguns jogadores que estavam na mira já acertaram com outros clubes. É importante que as peças certas venham para encaixar bem no time", explicou o treinador, na quinta-feira à tarde.

André Cunha tem contrato com o XV de Piracicaba até o ano que vem, e, se for confirmado, virá por empréstimo até o final do ano. Outros nomes que voltaram a ganhar corpo são dois destaques do Cametá: o volante Ricardo Capanema e o meia Ratinho. O primeiro tem sido constantemente vinculado a um futuro na Curuzu, já o segundo negou que tenha acertado alguma coisa.

"Houve um contato com o presidente do clube (Luiz Omar Pinheiro) ainda no início do segundo turno, quando eles foram até Cametá. Mas ficou apenas na conversa. Tenho convite de três clubes de fora do Estado, mas caso haja uma boa proposta do Paysandu, posso ficar por aqui", informou o jogador ao Globoesporte.com/pa

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário