quinta-feira, 10 de maio de 2012

Diretoria apresenta novo técnico e reforços


Junto com a nova comissão técnica a diretoria bicolor deve apresentar dois dos sete a oito reforços que o elenco deve ganhar antes da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, dia 27 diante do Luverdense-MT, na Curuzu. O goleiro Paulo Wanzeler, de 24 anos, formado na base do clube, volta à antiga casa. Quem também deve dar as caras é o zagueiro Marcus Vinícius, 27. Além deles, Roberval Davino deve ainda contar com um lateral para cada lado, um zagueiro, um volante, um meia e um atacante.

Marcus Vinícius foi uma indicação do técnico Estevam Soares e foi contratado antes mesmo do acerto com Davino, com quem trabalhou em 2009 no Linense-SP. "Meu pensamento é de entrar no meu melhor com a camisa do Paysandu. Entraram em contato comigo semana passada e o acerto foi tranquilo. Trabalhei com o Roberval em 2009, um cara de boa índole, muito conceituado e que tem tudo para fazer um bom trabalho", disse. "O Paysandu é um time de massa, com uma torcida apaixonante e de tradição. Fico feliz em ter essa oportunidade e entrar nessa briga pela Série C", completou o zagueiro.

O jogador reconheceu que vai precisar de um tempo a mais para entrar em forma, mas que acredita estar à disposição para o começo da Terceirona. O último jogo que fez foi no dia cinco de abril, contra o Mogi Mirim-SP, quando ainda defendia o XV de Novembro-SP. "Desde o último jogo tenho feito trabalhos físicos, mas treino com bola não, desde o último jogo não tenho feito esse tipo de trabalho. Não sou um zagueiro alto, por isso procuro me posicionar bem e usar da minha velocidade. Sei que sou um bom marcador e procuro falar bastante dentro de campo. A torcida pode esperar de mim muito empenho e dedicação."

Marcus Vinícius reconheceu que conhece pouco do elenco do novo clube, tendo visto apenas o último jogo do Papão pela Copa do Brasil, o que o deixou impressionado por causa da reação da arquibancada. "Vi o último jogo com o Coritiba-PR e fiquei impressionado com a torcida. Aquilo foi bonito demais de ver. Estou ansioso em poder jogar no Mangueirão, que para mim é um dos estádios mais bonitos do Brasil.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário