quinta-feira, 10 de maio de 2012

Paulo Wanzeller é o novo goleiro do Papão


No início da noite de quarta-feira (09), a assessoria de imprensa do Paysandu Sport Club confirmou a contratação do goleiro Paulo Wanzeller, de 24 anos. Vindo das categorias de base do clube, Wanzeller retorna ao Papão depois de dois anos, para ocupar a vaga deixada pelo veterano Ronaldo, que se aposentou e assumirá o cargo de preparador de goleiros. Isso é a versão oficial.
O goleiro apareceu no treino do Bicola na semana de preparação da equipe para o jogo de volta contra o Coritiba (PR), pela Copa do Brasil, dando pinta que estaria em negociação com a diretoria alviceleste. “Tenho um carinho pelo Paysandu. É um clube que me revelou e me mostrou para o futebol. Então eu fico feliz, até porque é um clube que eu tenho amigos e que eu gosto”, fala Wanzeler.
Presente no elenco profissional desde 2008, Paulo ganhou projeção nacional em 2010, quando defendeu o tradicional América (RJ) no Campeonato Carioca. Na ocasião, o Mecão acabou rebaixado, mas Wanzeler se destacou e se transferiu para o Bragantino (SP).
No início desta temporada, o goleiro se transferiu para o emergente Santa Cruz de Cuiarana, em Salinópolis, mas em dois meses de trabalho na região do salgado Paulo Wanzeler pediu rescisão e agora está assinando com o Paysandu. “Tive alguns problemas lá, mas tenho pessoas que gosto bastante, amigos. Infelizmente eu não pude trabalhar lá. Então estou aí, apto para trabalhar e disposto a um novo contrato”, revela.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário