sábado, 12 de maio de 2012

Rafael Oliveira é a primeira baixa no Papão



Mal chegou ao Paysandu e o técnico Roberval Davino já tem a primeira baixa na equipe. É o atacante Rafael Oliveira, que sentiu dores na coxa direita após o coletivo realizado na manhã de quinta-feira. No período da tarde, o atleta foi junto com o grupo para uma academia da cidade e acabou piorando a contusão.
“Ele acabou tendo a lesão de grau dois no músculo anterior da coxa. Inicialmente, precisaria de 20 dias para se recuperar, mas vamos fazer o processo de PRP (aumentando o número de plaquetas no sangue do atleta para acelerar a cicatrização) para reduzir este período. A meta é deixar entre oito e dez dias”, informa o fisioterapeuta Júnior Furtado.
Com a impossibilidade de Rafael Oliveira atuar no amistoso de hoje, o atacante Adriano Magrão será o substituto. Magrão ressaltou o empenho do grupo no apronto de sexta-feira, que também foi marcado por jogadas mais duras. “Com a chegada de um treinador, todo mundo quer mostrar (serviço), quer se dedicar ao máximo para não ficar de fora das relações”, conta, acrescentando que o Papão só tem a ganhar com a dedicação dos atletas.
Para o centroavante que marcou só um gol até agora com a camisa bicolor, a chegada de Davino vem para marcar uma fase distinta no clube e também para pôr fim ao jejum de gols. “Se caprichar nos passes, eu começarei a marcar os gols”, frisa. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário