quarta-feira, 9 de maio de 2012

Zagueiro Marcus Vinicius é contratado pelo Papão


O zagueiro Marcus Vinícius, que estava jogando o Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba, é o novo reforço do Paysandu para o Campeonato Brasileiro da série C. O atleta tem 27 anos e passou pelo CRB (2004-2006), pela Linense (2006-2009) e por último o XV (2009-2012), onde conquistou o acesso para a série A do Paulistão, no ano passado, e jogou mais de 100 partidas.
A torcida bicolor e a disputa do Brasileirão foram determinantes para que o jogador fechasse com o Paysandu. “Eu assisti o último jogo pela Copa do Brasil e vi que o Paysandu tem uma torcida de massas, vi também que tem um time bastante organizado e de qualidade”, avaliou.
O atleta ressaltou ainda que vai chegar para ajudar o Papão a conquistar o acesso para a série B do Campeonato Brasileiro e mandou um recado para a torcida bicolor. "Eu estou com muita disposição. Vou chegar para conquistar meu espaço e para ajudar o Paysandu a subir. Espero que tudo dê certo, pois sempre costumo ficar mais de dois anos no clubes que eu jogo".
Marcus Vinicius está esperando a ordem de passagem, mas acredita que deve chegar em Belém quarta ou quinta-feira. O zagueiro foi indicado para o Papão ainda na era Lecheva. A direção bicolor entrou em contato com o técnico Estavam Soares, que deu boas indicações do atleta. 
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário