quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bicolores garantem estar no ponto para começo da Série C


Como houve uma partida sub-20 na Curuzu, o coletivo de ontem foi comandado por Roberval Davino no campo do Kaza, em Ananindeua. A base foi a mesma dos últimos treinos, ainda sem o meia Alex William, que luta para recuperar a melhor condição física. O time treinou com: Paulo Rafael no gol; Marcus Vinícius, Thiago Costa e Fábio Sanches na defesa; Yago, Ricardo Capanema, Fabinho, Leandrinho e Régis no meio-de-campo; Thiago Potiguar e Kiros no ataque. Para o volante Ricardo Capanema, o grupo bicolor chegou a um estágio muito bom para o início da Terceirona. Basta o pontapé inicial. "Estamos no ponto para esse começo. Fisicamente o elenco está num nível muito bom e na técnica o time tem tudo para ir bem", disse. "Somos candidatos ao acesso, mas só se formos humildes e tivermos todo o cuidado possível. Estamos focados nesse objetivo", completou Capanema.

O jogador recebeu as notícias de que a competição começa no final de semana com os mesmos sentimentos dos companheiros. Comemorou, mas com comedimento. "É uma notícia boa. Parece que finalmente vai ter jogo e isso deixa todo mundo animado. Nós queremos jogar e vai ser diante da nossa torcida. A equipe está forte e vai brigar por esse acesso. Se for confirmado os treinos terão que mudar um pouco. Não pode pegar muito forte para não chegarmos travados no jogo. A comissão técnica sabe o que faz e vai tomar as melhores decisões."

Capanema ressalta que os nove anos de disputa do Campeonato Paraense o prepararam para o desafio que estar por vir com a camisa do Paysandu. "Da minha parte não bate essa ansiedade, não. São dez anos de Campeonato Paraense e tenho certa experiência. Todos viram que no Re x Pa eu não senti nada e é sempre um jogo muito complicado."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário