sábado, 2 de junho de 2012

Re-Pa sempre rende grana!


Depois de várias declarações e disse- me-disse, a diretoria do Paysandu Sport Club confirmou o amistoso contra o Clube do Remo, no dia 10 de junho, um domingo, no estádio Mangueirão. Para o cartola bicolor, um clássico agora é a única saída para ajudar os dois clubes a arrecadar receita até que a CBF decida o futuro das Séries C e D deste ano.
“Não sei por que não foi ajustada para antes. Na atual situação financeira de Remo e Paysandu, um clássico ajudaria a compor o pagamento da folha salarial que gira agora em junho”, declara Luiz Omar Pinheiro, presidente alviceleste.
Apesar do amistoso marcado para amanhã, contra o Time Negra, e ainda uma possível ida a Tucuruí no meio de semana para enfrentar o Independente, Luiz Omar acredita que somente uma partida contra o rival azulino determinaria a atual condição de cada equipe para a disputa do certame nacional, nas suas respectivas divisões. “O clássico será uma partida mais exigente do que qualquer outro amistoso, onde os atletas serão exigidos e terão que mostrar suas qualidades. E assim saberemos a real situação do nosso elenco, se está pronto para disputar uma Série C”, completa.
O técnico Roberval Davino considera o amistoso contra o Clube do Remo importante para a sua equipe, principalmente para pôr em prática tudo que está sendo trabalhado nos treinamentos. “O lado técnico não deixa de ser bom, pois estamos trabalhando, tem uma formatação de acordo com o que a gente imagina. E a assimilação do grupo está boa”, conta. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário