Depois de ganhar de volta o meia Harison, que se recuperou de lesão, o treinador Roberval Davino agora tem outra opção para o setor de criação do Paysandu: Robinho.
Desde o fim de abril com uma lesão no calcâneo, o jogador também estava no Departamento Médico, nesse período, o nome do meia chegou a entrar em uma lista de dispensa, mas o jogador acabou “sobrevivendo” e permanecendo no clube.
- Ainda bem que superei essa lesão. Já estava me incomodando o fato de não poder treinar. Espero entrar em forma logo e começar bem a Série C – disse Robinho.
Para ser titular, além de Harison, Robinho vai ter a concorrência dos meias Thiago Potiguar, Alex William, Leandrinho, Djalma, Lineker e Thiago Silva.
Meia agrada ao treinador bicolor
Um dos pontos a favor para Robinho conquistar uma vaga no time titular é que o treinador Roberval Davino já conhece o futebol dele. Apesar de nunca terem trabalhado juntos, ano passado, o comandante bicolor se interessou pelo meia, que na época atuava pelo Cametá.
- Conversei com o professor e até fiquei surpreso, pois ele disse que já me conhecia e contava comigo. Ano passado, quando atuava pelo Cametá, ele procurou informações minhas e do Leandro Cearense. Fiquei muito felizes, pois prova que tenho valor – comentou Robinho.
**Fonte GloboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário