Se o time entrar em campo nesse final de semana, estará pronto. Pelo menos no aspecto físico, é o que garante o preparador Ricardo Monteiro. Segundo ele, seis semanas de preparação depois o elenco bicolor encontra-se em um nível muito bom para entrar em campo. "Se a estreia for nesse final de semana a torcida verá um time forte", disse. "Posso garantir que, por tudo o que foi feito, se começar nesse final de semana o time estará muito bem. O suporte da comissão técnica que já estava aqui tem sido muito importante e os treinos dados pelo Roberval ajudam demais", completou Monteiro.
Ele ressaltou que o começo da competição, se confirmada, também trará benesses ao condicionamento dos atletas e que os próximos dias devem ser de lapidação. "Estamos na sexta semana e os treinos vêm sendo muito bons, mas os jogos são necessários. Felizmente temos todos os dados dos jogadores, que foram muito bem avaliados, e acredito que essa semana será decisiva para a preparação."
Entre os jogadores, o sentimento é de que a espera já começa a se tornar difícil, tanto que às vezes já preferem nem pensar mais no assunto. "Espero que tudo seja resolvido para que todos os times possam fazer o que devem. A gente treina forte, se prepara, mas na última hora dizem que não vai começar. A gente brinca para tentar esquecer isso, deixar de lado", completou o meia Leandrinho.
O jogador está na frente na disputa pela vaga aberta no meio-de-campo pela lesão de Alex William. O meia voltou aos treinos na última sexta-feira, mas ainda não treina com bola. A definição sobre quem será o camisa dez será nos próximos dias e Leandrinho é quem vem sendo testado na posição. "O último treino com bola foi no sábado e ele (Roberval Davino) vem variando na formação. É o papel dele, o que tem que fazer mesmo. Se tem tempo, ele vem testando para montar melhor o time."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário