terça-feira, 10 de julho de 2012

Paysandu segue em uma maré mansa na Série C


Bem na foto. Assim está o Paysandu Sport Club até as duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C: líder isolado, com duas vitórias consecutivas, uma dentro de casa e outra fora. No ano passado, por exemplo, o Papão também estreou bem ao vencer o Araguaína (TO) por 1 a 0, mas tropeçou no segundo jogo, ao ceder o empate ao Rio Branco (AC) dentro de casa. Em ascensão e com bons horizontes para a próxima segunda-feira contra o Fortaleza - já que os cearenses vêm de duas derrotas e troca de comissão técnica - praticamente todo o elenco teve folga ontem. Apenas alguns não relacionados fizeram um rápido e leve treino físico na Curuzu.
No embalo desse bom momento, o técnico Roberval Davino também espera contar com os jogadores Régis e Alex Wiliam para mais opções táticas em mãos, assim como fez no último sábado, contra o Guarany de Sobral, quando sacou o volante Neto para colocar o zagueiro Pablo e, assim, Leandrinho ficou mais livre no meio de campo, enquanto Pablo dava suporte na ala esquerda. Contudo, mesmo não tendo nem viajado com o grupo, os dois atletas não treinaram ontem. Ambos ainda se recuperam de lesão.
William fará um exame somente hoje pela manhã e, se tudo der certo, já poderá ser liberado para treino. O meia está afastado desde junho, no amistoso contra o Remo. Já o lateral-direito também deverá passar por exames. Além disso, Ricardo Capanema, já cumpriu a suspensão pelo cartão vermelho na primeira partida e está à disposição do treinador. Se todos os jogadores forem liberados, Roberval Davino terá aquela famosa “dor de cabeça agradável” para escalar o time titular.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário