terça-feira, 10 de julho de 2012

Paysandu aumenta o valor do ingresso


A segunda vitória do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, no último sábado, fora de casa, contra o Guarany de Sobral, deixou animada a nação bicolor, que pela receptividade calorosa que deu aos jogadores no aeroporto, no retorno do time para Belém, promete lotar o Mangueirão para empurrar o Papão na próxima segunda-feira, às 20h30, contra o Fortaleza (CE), pela terceira rodada da Série C.
A prova de amor  da Fiel pelo Paysandu deve começar no bolso. Ontem, a diretoria alviceleste confirmou o preço dos ingressos para a partida contra o tricolor cearense: 20 reais a arquibancada e 40 reais a cadeira. Para o diretor de futebol do Paysandu, Antônio Louro, o preço é justificável. “O torcedor tem que entender que nós ficamos um mês parados, pagando em dia os jogadores. Então nós contamos com a colaboração da torcida pra continuarmos pagando em dia e também contratando novos jogadores para que venham somar com o Paysandu”, comenta o diretor, fazendo comparação com o valor cobrado pelo Guarany de Sobral na partida contra o Papão. “Nós jogamos lá em Sobral e vimos que o torcedor deles pagou 30 reais em uma arquibancada descoberta, no sol, e a torcida lá não reclamava do valor. Aqui estamos pagando vinte reais para assistir. Não é qualquer time, é o Paysandu”, justifica.
Entre os torcedores, o valor divulgado pela diretoria não agradou. “Esse valor está salgado. Depois de uma vitória fora de casa, o ingresso deveria ser, no máximo, 15 reais, pra atrair o torcedor e encher o Mangueirão”, comenta Jean Carlos Mota, torcedor do Papão. Um xará do Jean Carlos também reclama do valor do ingresso. “É metade do mês e muita gente dá prioridade a outros tipos de lazer em julho. Se não baixar o valor do ingresso pra, pelo menos, 15 reais, vou ficar aqui em casa mesmo, acompanhando pelo radinho e ouvindo a Clube”, comenta o bicolor Jean Roberto.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário