terça-feira, 10 de julho de 2012

Preparação visa ao confronto contra o Fortaleza na segunda-feira. Reforços devem chegar à Curuzu.


Depois do jogo do último sábado e uma folga, que para os jogadores, desgastados pela viagem, chegou em boa hora, o elenco do Paysandu retoma a rotina de treinos hoje de manhã, na Curuzu. O técnico Roberval Davino inicia a preparação para o confronto com o Fortaleza-CE, na próxima segunda-feira, em Belém.

Para a terceira rodada, o time deve ter bem mais opções. O lateral direito Régis, que vem atuando pela esquerda, e o meia Alex William devem ser liberados do departamento médico nos próximos dias. Já o volante Ricardo Capanema cumpriu suspensão automática devido ao cartão vermelho recebido diante do Luverdense-MT e tem retorno praticamente garantido.

Além do retorno desses jogadores à condição de jogo, Davino deve ganhar mais alguns reforços nos próximos dias. Estes, de fato, são contratações. Novos jogadores deverão chegar à Curuzu ao longo da semana para suprir algumas carências do elenco. Dois laterais - um para cada lado, um meia de armação e mais um atacante são os jogadores que os dirigentes estão procurando. Assim que o treinador chegasse a Belém, que ficou de acontecer ontem à noite, depois de alguns dias em Maceió (CE), os bicolores tratariam de definir quem seriam esses atletas.

'Vamos contratar, mas somente de acordo com a necessidade do treinador. Ele ainda não está em Belém e somente quando retornar de Maceió é que vamos conversar', confirmou o diretor de futebol Antônio Cláudio Louro. 'Não sei das posições ainda. Vamos contratar na surdina para não ter qualquer problema. As contratações serão naturais, sem nenhum alarde', completou o dirigente.

No meio, Davino tem passado sem o seu camisa dez. Depois de sofrer com duas lesões consecutivas na coxa direita, Alex William deve fazer hoje um exame de controle de lesão e, dependendo do que for atestado, pode ser liberado para testes físicos com o fisiologista do clube, José Carlos Amaral. O jogador está afastado desde o amistoso contra o Remo, em junho, quando o Paysandu venceu por 3 a 0. Ele chegou a se recuperar da lesão daquela ocasião, mas se machucou em outro local depois de um choque com um companheiro. 'O Alex fará um último exame de controle da lesão e, caso seja confirmado que ele está recuperado, vamos liberá-lo para testes físicos e treino com bola em seguida', explicou o médico Flávio Freire.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário