segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pikachu: um atacante sem posição específica


Saindo atrás do marcador, a equipe bicolor manteve a tranquilidade, impôs o seu ritmo de jogo e garantiu a vitória nos acréscimos do segundo tempo. Grande revelação do Paysandu nesta temporada, o lateral Yago Pikachu vem se tornando a principal referência. Além do vigor físico, Pikachu é técnico e veloz. Na partida de estreia contra o Luverdense (MT), o jogador teve duas grandes chances de deixar sua marca, mas o goleiro adversário impediu. No último sábado, Pikachu foi decisivo ao aproveitar o cruzamento de Heliton, marcando o seu primeiro gol na competição e garantindo a vitória bicolor.
Pikachu credita a vitória ao grupo, que soube sair da forte marcação adversária, sobretudo, na reta final do jogo quando o Papão mostrou-se melhor preparado fisicamente. “A gente tem um grupo muito forte. O professor escolheu as peças certas para gente, com os desfalques que tivemos como o Régis e o próprio Alex William. Conseguimos esse resultado aqui, contra um time de qualidade, mas nos portamos bem dentro de campo”, analisa Pikachu.
Méritos também para o atacante Heliton. Como fez nos jogos importantes contra o Remo, no Campeonato Paraense, e contra o Sport (PE), pela Copa do Brasil, quando entrou no decorrer da partida e deixou sua marca, Heliton entrou bem contra o Bugre Sobralense dando a assistência ao segundo gol bicolor. “Eu estou muito feliz e sempre que estou entrando, estou contribuindo com o melhor”, diz Heliton.
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário