sexta-feira, 13 de julho de 2012

Técnico Roberval Davino tem problemas para escalar a equipe



O técnico Roberval Davino comanda hoje de manhã o treino que deve definir a equipe que encara o Fortaleza-CE na próxima segunda-feira. Ontem ele ganhou um problema para compor a lista de relacionados. O atacante Rafael Oliveira ficou de fora do treino por causa de uma virose. Se não melhorar até amanhã dificilmente estará na lista dos que estarão à disposição para a partida. A principal dúvida é quanto à camisa dez. Com Régis reassumindo a lateral esquerda, Leandrinho e Harison disputam a vaga no meio-de-campo. Caso Capanema seja suspenso, o próprio Leandrinho pode assumir a cabeça-de-área, aí concorrendo com Neto e Vânderson.

Entre os jogadores, a postura é de cuidado total com o adversário da semana que vem. Todos encaram o confronto com o Tricolor do Pici como um clássico e, com isso, todo o respeito que jogos desse porte demandam. "Os jogadores do Fortaleza vão querer mostrar serviço para o novo treinador. Nós estamos em casa e temos que fazer valer isso. Temos que saber neutralizar as jogadas deles para dar sequência ao nosso trabalho", afirmou o centroavante Kiros.

Artilheiro do Papão na Série C com dois gols em duas rodadas, o camisa nove do Papão exalta o excelente começo do time na competição nacional e o quanto isso traz tranquilidade para o trabalho do dia a dia. "Trabalho para fazer gols. Todos trabalham aqui para fazerem suas funções. Eu estou muito feliz, assim como todo o time. Espero manter essa pegada de gols para ajudar a equipe. Começar vencendo e fazendo gols dá tranquilidade. Eu estou bem tranquilo para continuar dessa forma."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário