segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fiel é esperada em peso


Na última partida em Belém, o empate com o Icasa-CE, a diretoria do Paysandu colocou "apenas" 15 mil ingressos à venda. Após o empate com o líder fora de casa, além da derrota do rival azulino também no Mato Grosso, a Fiel é esperada em peso sábado. Mesmo com o time com pelo menos quatro desfalques, o técnico bicolor mostra confiança no elenco para chegar à primeira vitória desde que voltou ao clube.

"Trabalho com um grupo e eles têm que estar bem para poder entrar quando for necessário, que é o caso. Deixamos a desejar em casa, mas alegria teve pela disposição na busca desse resultado. Espero a mesma atitude no sábado", comentou Givanildo Oliveira.

Até agora, Givanildo comandou três partidas e obteve empates em todos. Na estreia do técnico, o Papão empatou fora de casa com o Salgueiro-PE, um resultado considerado muito bom já que a equipe pernambucana é uma concorrente direta por uma das vagas para a fase seguinte. No entanto, o empate em casa com o Icasa-CE, no Mangueirão, em outro 1 a 1, teve o gosto amargo de uma derrota.

Depois do empate de ontem, a última derrota bicolor aconteceu dia cinco de agosto, quando o Treze-PB venceu por 1 a 0, em Campina Grande-PB, revés que resultou na demissão do técnico Roberval Davino.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário