Com indícios de que não poderia contar com os dois que seriam as soluções para a falta de gols do Papão, o técnico Lecheva já formava a equipe que vai encarar amanhã o Águia, em Marabá. No primeiro coletivo da semana, o time considerado teve Dalton no gol; Yago, Fábio Sanches, Marcus Vinícius e Rodrigo Fernandes na defesa; Ricardo Capanema, Vânderson, Alex Gaibu e Thiago Potiguar no meio-de-campo; Moisés e Kiros no ataque. Os meias Leandrinho e Harison cumprirão suspensão automática.
Praticamente confirmado entre os titulares, o volante Ricardo Capanema sabe que jogar no estádio Zinho Oliveira é complicado, com o campo muito pequeno e o gramado bem ruim. Ainda assim, ele lembra que tem boas lembranças de lá quando defendia outros clubes - Bragantino, Ananindeua e Cametá - e que o Papão vai armado para tentar surpreender.
"É sempre muito difícil jogar lá, mas tenho três vitórias em Marabá por outros clubes. Sei que estamos muito focados para tentar a recuperação", disse. "O Kiros volta ao time e vai ser importante para o jogo no Zinho Oliveira, onde a bolas aérea é quase sempre decisiva", completou Capanema.
O volante reserva Júnior Maranhão, que chegou a ser testado no time de cima no final do treino de ontem, se diz pronto para estreas com a camisa bicolor e afirma que chegou o momento do Papão provar que pode brigar pelo acesso. "Meu pensamento é sempre de jogar. Hoje, fui utilizado em um momento no time titular e, se o Lecheva precisar de mim, eu estarei pronto para entrar e ajudar o time. Claro que todos os jogadores querem a vaga e nós temos que respeitar a escolha que será feita pelo treinador. O momento é difícil, não temos como negar, mas é em situações como essa em que os grandes jogadores aparecem".
Os dois cabeças-de-área lamentaram que índio e Marcelinho Paraíba não possam defender o Paysandu nessa reta final de primeira fase, mas ambos mostraram confiança nos que permanecem no elenco em busca da recuperação. "Estamos em um momento de decisão e, infelizmente, os novos companheiros não ficarão. Então, quem está aqui tem que dar as mãos e resolver a situação", afirmou Maranhão. "A gente fica triste também, são dois jogadores de qualidade e que sabem fazer gols. Vieram para ajudar e, infelizmente, não poderão ficar. Mas, temos gente no elenco que podem resolver esse problema. É a hora de voltar a fazer gols", finalizou Capanema.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário