sábado, 22 de setembro de 2012

Paysandu 0 x 0 Santa Cruz - Agora, complicou de vez!

Belém, PA, 22 (AFI) - Paysandu e Santa Cruz entraram em campo na tarde deste sábado, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 13ª rodada do CAmpeonato Brasileiro da Série C pressionados pela vitória, mas numa tarde de pouca inspiração dos dois times e com os atacantes sem nenhuma pontaria, o empate por 0 a 0 foi o resultado mais justo.


Com isto, os dois times seguem em situações complicados. Ambos chegaram aos 16 pontos, com o Tricolor em sexto e o Paysandu em sétimo. A pontuação é igual a do Treze, que está na quarta colocação, mas os times começam a se preocupar com os times que estão na zona de rebaixamento, já que o Cuiabá tem 12.

Poucas chances!
O Santa Cruz teve a primeira chance do jogo aos cinco minutos. Após cruzamento, Denis Marques subiu sozinho e testou para fora, perdendo uma chance incrível de abrir o placar. A resposta do Papão foi aos oito, com Yago Pikachu. Após chute rasteiro de fora da área, ninguém afastou e após o bate e rebate, a defesa afastou o perigo.


A melhor chance no primeiro tempo foi do Papão aos 29 minutos. Após confusão na pequena área, a bola ficou no pé de Thiago Potiguar, que livre, soltou a bomba, no travessão de Fred, que só acompanhou com os olhos e torcendo para não morrer no fundo das redes. O jogo seguia aberto, com os dois times tentando.
A última boa chegada na etapa inicial foi aos 42 minutos. Após uma rápida jogada, Dênis Marques bateu cruzado buscando Leozinho. O atacante chegou alguns segundos atrasados e não conseguiu empurrá-la para o fundo das redes. Na saída do intervalo, os dois times sairam de campo falando que precisavam ter maiss tranquilidade para a etapa final.

Corrido, mas sem gols!
O Paysandu voltou melhor para o segundo tempo e logo aos três minutos perdeu uma grande chance. Moisés recebeu na área e bateu colocado, rente a trave de Fred, que só acompanhou com os olhos. Depois desta chegada no início, o jogo ficou muito preso no meio-campo, com os dois times abusando nas faltas.


O Santa Cruz chegou com perigo aos 21 minutos do segundo tempo. Diogo fez boa jogada e cruzou para Vágner, que livre, bateu com força. Mas, Dalton saiu bem do gol e fez uma linda defesa, salvando o Papão de levar o primeiro.

Fechado, o Paysandu passou a apostar nos contra-ataques e aos 37, quase fez o primeiro com Branquinho. Branquinho fez uma boa jogada e rolou para Dênis Marques, que bateu de primeira e a bola saiu rente a trave, desviada no caminho. Aos 41, Thiago Potiguar arriscou, mas desta vez, Fred fez uma boa defesa.

Antes do final do jogo, o Leandrinho fez falta dura, levou o cartão vermelho direto e deixou o Tricolor com dez jogadores em campo.

**Fonte Agência AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário