O Paysandu comemorou como se fosse uma vitória o empate em 2 a 2 conquistado diante do Luverdense, no domingo, jogando no Estádio Passos da Ema, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Papão levou 2 a 0, mas conseguiu a reação para a alegria dos torcedores que compareceram a cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Porém, o técnico Givanildo Oliveira não tem tanto assim o que comemorar. O treinador bicolor terá quatro desfalques para o jogo contra o Guarany de Sobral, do Ceará, todos no meio-campo.
O confronto entre paraenses e cearenses está marcado para o próximo sábado, a partir das 16h, no Estádio Mangueirão,. Até lá, Givanildo Oliveira terá que encontrar os substitutos do volante Vanderson e dos meias Harison e Thiago Potiguar. Leandrinho, atleta originário do setor de armação, mas que joga mais recuado na contensão, também é desfalque.
Os meias Thiago Potiguar e Harison foram expulsos pelo árbitro Jânio Pires Gonçalves, do Tocantins, que foi bastante contestado pelos jogadores de Paysandu e Luverdense. No final, ambas as equipes terminaram com apenas nove atletas em campo. Já Leandrinho e Vanderson receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.
O treinador bicolor terá mais de uma opção para definir os substitutos dos jogadores suspensos. Na cabeça de área, Fabinho e Ricardo Capanema são os favoritos. O jovem Neto corre por fora. Já na armação, Robinho e Alex William devem ser os preferidos. Além deles, o técnico ainda tem como opção Lineker e Washington.
Giva só começa a definir os substitutos na quarta-feira, quando o Paysandu realiza o seu primeiro treinamento técnico e tático, no Estádio da Curuzu. Na manhã de hoje, treinamento para o grupo que não participou do jogo contra o LEC.
**Fonte GoboEsporte/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário