Com a rescisão do lateral Régis e a possível venda de Yago Pikachu para a Ponte Preta (SP), a diretoria do Paysandu correu atrás e anunciou no final da tarde de ontem a contratação do lateral esquerdo Rodrigo Fernandes, 26 anos, que vem do Nacional (MG). Assim, o Bicolor paraense supriu a carência de não ter um lateral canhoto de ofício, já que Régis, titular da posição, era destro e estava improvisado, como também o zagueiro Pablo, que jogou a partida passada no lado esquerdo.
Rodrigo Fernandes foi indicação de Givanildo Oliveira, que trabalhou com o atleta em 2009, no América (MG), campeão do Campeonato Brasileiro da Série C. Além do Coelho mineiro, o jogador também vestiu as camisas de Atlético Mineiro (MG), Fluminense (RJ), São José (RS) e Rio Preto (SP). Rodrigo está com a chegada prevista a Belém hoje, segundo assessoria de imprensa bicolor.
O bicolor paraense também pode estar acertando a contratação de outro atacante para o grupo. Só que desta vez não foi indicação do treinador alviazul, mas do presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro. Em uma de suas viagens à trabalho, Luiz Omar teria visto o atacante Negueba, do São José (SP), em ação e gostou da atuação do atleta e, por isso, colocará a contratação deste jogador na mesa da diretoria para a análise dos diretores e de Givanildo Oliveira, assim como a do experiente atacante Thiago Gentil, 32 anos, que foi oferecido para o Papão e está no Grêmio Barueri (SP).
Com o lateral Rodrigo Fernandes e a possível vinda do atacante Thiago Gentil, ou Negueba, o número de contratados para o Campeonato Brasileiro da Série C pode subir para 21 jogadores, inchando o plantel para 32 atletas treinando na Curuzu.
**Fonte Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário