sábado, 29 de setembro de 2012

Sem Paraíba, Rodrigo Fernandes e Alex Gaibu viram titulares


Com a não permanência dos atacantes Índio e Marcelinho Paraíba, o lateral esquerdo Rodrigo Fernandes e o meia Alex Gaibu passaram a ser os dois titulares que menos tempo têm de Curuzu. O primeiro esteve em campo em duas oportunidades e o segundo estreou na rodada passada. Ambos mostram confiança de que o time conseguirá dar a volta por cima, mesmo sem ter nenhum dos cinco jogos restantes em Belém.

"Solução tem. Enquanto tivermos chances temos que acreditar. Os resultados do final de semana passada nos ajudaram. Depende de começarmos a fazer gols", afirmou Rodrigo, que disse confiar no time mesmo este tendo perdido nos últimos dias os dois homens que seriam as referências de frente. "Agora é acreditar em quem ficar. Temos que nos fechar porque se nós não acreditarmos, aí que não vai dar".

Alex Gaibu é mais um a afirmar que o jogo de hoje é uma decisão, e que nem mesmo os problemas que ouviu falar do Zinho Oliveira podem servir de desculpas para um mau resultado. "Temos que passar por cima de tudo isso. Me disseram que lá é um campo pequeno, duro. Mas, é como falei, temos que passar por tudo isso e não arranjar desculpas. Pensamos na classificação e temos reais condições disso. Vamos para decisões e nosso pensamento, assim como o da comissão técnica, é só em continuar na competição. A recuperação tem que começar agora".

O lateral esquerdo afirma que o Paysandu já demonstrou em outras ocasiões que tem qualidade, faltando apenas acertar a pontaria. De acordo com ele, com essa melhora o time bicolor pode sim voltar a ser um dos fortes concorrentes a uma das vagas para a fase seguinte. "Contra o Fortaleza-CE, por exemplo, tivemos um excelente primeiro tempo e deixamos a desejar no segundo. Sábado passado lutamos do início ao fim, tivemos entrega e garra, mas infelizmente a bola não tem entrado. Agora, tem que ser diferente", finalizou Rodrigo.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário