terça-feira, 16 de outubro de 2012

Elenco bicolor volta aos treinos hoje à tarde quase completo


O elenco do Paysandu chegou ontem à noite a Belém, vindo da capital mato-grossense, e volta aos treinos hoje à tarde. Pela primeira vez desde que assumiu o time, há três rodadas, o técnico Lecheva terá praticamente todo o elenco à disposição. A exceção continua sendo o zagueiro Thiago Costa, que vem em tratamento na coxa direita há quase um mês. Em compensação, o treinador contará com o retorno do lateral direito Yago, que cumpriu suspensão automática na última partida.

No jogo contra o Salgueiro-PE, o Papão defenderá uma invencibilidade jogando em Belém. São seis jogos, há quase três meses. Em sete partidas dentro de casa, o Paysandu venceu três, empatou quatro e perdeu somente uma, o 1 a 0 para o Fortaleza-CE no dia 16 de julho. Já o Carcará do Sertão não conseguiu vencer como visitante na competição. Em sete partidas, foram três empates e quatro derrotas.

O técnico bicolor sabe muito bem que mesmo essa invencibilidade esconde a quantidade de pontos perdidos jogando no mangueirão, ao passo que o Paysandu sempre foi um visitante indesejado. "A campanha fora de casa é muito boa, ao contrário de anos anteriores. Com uma ou duas vitórias em casa estaríamos numa situação muito boa", afirmou Lecheva.

O treinador do Papão voltou a comentar o empate com o Cuiabá, lembrando que mesmo que fosse um adversário na zona de rebaixamento, as circunstâncias da partida acabaram fazendo com que o empate fosse encarado como um bom negócio.

"O primeiro tempo foi difícil pelo calor e pelo adversário, que tinha obrigação de vencer. Ainda assim levamos perigo, mesmo não tendo ido bem. Mas, no segundo, melhoramos e fomos merecedores do empate", disse. "Nós, que estávamos do lado de fora, estávamos sentindo o calor, imagina os atletas em campo. Fiquei sabendo que isso já foi até revisto para não ter mais jogos nesse horário, mas agora no final da competição não adianta muita coisa. Mesmo sentindo o calor, a equipe foi aguerrida e no final tivemos chances do gol da vitória. Valeu pelo empate, com esse ponto", observou Lecheva.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário