sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Goleiro João Ricardo estuda o ataque do Macaé-RJ


O Paysandu precisa de uma vitória e de preferência sem sofrer gols, para construir uma boa vantagem à partida de volta contra o Macaé-RJ, no Rio de Janeiro. Para atingir este objetivo, o goleiro é uma peça importante para o time bicolor.
O arqueiro João Ricardo, que assumiu o gol do Papão após a contusão de Dalton contra o Águia de Marabá, sabe da sua responsabilidade, mas também a divide com os atacantes.
“Agora é mata-mata e é importante a gente não levar gols, mas devemos fazer uns dois ou três também e segurar bem para não sofrer nenhum. Lá (em Macaé) a gente tem que conquistar pelo menos um empate”, acredita o atleta.
CUIDADO
O Macaé-RJ se classificou na 1ª colocação do grupo B e tem o melhor ataque de toda a competição, com 33 gols marcados. Como todo cuidado é pouco, João Ricardo estudou as principais jogadas do setor ofensivo do adversário e acredita que a preparação está no caminho certo.
“A gente vem acompanhando o trabalho deles (Macaé). Eu dei uma olhada no Youtube e vi que eles são muito fortes nas bolas paradas. Ontem nós treinamos visando o estilo de jogo deles. O Ronaldo (preparador de goleiros) também treinou bastante as saídas de gol. Então temos tudo para chegar amanhã (sexta-feira) e fazer um bom jogo”, analisa
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário