sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Clube bicolor descarta a vinda de atacante e zagueiro


Uma proposta do futebol japonês fez o Paysandu descartar a contratação do atacante Marcelo Nicácio, velho sonho do clube alviceleste. O diretor de futebol do clube, Clodomir Araújor Jr., confirmou a proposta bicolor pelo jogador, mas disse que o Papão não tem como cobrir a oferta oriental. Outro nome descartado é o do zagueiro Fábio Sanches, que não conseguiu a liberação do Mogi Mirim-SP. Apesar de ter nomes descartados, a diretoria trabalha ainda com uma extensa lista de jogadores pretendidos. Todos mantidos em sigilo.

O contato com Marcelo Nicácio foi feito e chegou até a animar a diretoria bicolor, mas em termos econômicos a disputa com o futebol japonês tornou a negociação inviável. Porém, segundo o diretor de futebol Clodomir Araújo Jr., não há tempo para lamentações: tanto os diretores de futebol (Clodomir e Roger Aguilera), como o diretor executivo Oscar Yamato e o técnico Lecheva mantém-se em contatos constantes com atletas mesmo no período do fim do ano. "O que não vamos fazer é divulgar nomes e abrir um leilão pelos jogadores que queremos contar. Vamos anunciar quando estivermos com 100% de certeza de todas as partes: clube, procurador, empresário e atleta, com autorização por escrito para não dar nenhuma mancada", disse. A diretoria de futebol espera anunciar, até o final de semana, mais reforços, uma vez que a reapresentação do elenco está marcada para a próxima semana.

Outro nome descartado foi o do zagueiro Fábio Sanches, que saiu de Belém com um acerto verbal com o presidente eleito Vandick Lima, que chegou a declarar que não desistira de contar com o atleta. "Fizemos o possível e o impossível para manter o Fábio no Paysandu, mas o atleta não teve condições de conseguir a liberação do Mogi Mirim", disse Clodomir. O atleta deve integrar o elenco do Atlético Sorocaba-SP na próxima temporada.

Porém, uma boa notícia é o acerto com o zagueiro Raul. Em Belém passando férias, o jogador participou na última quarta-feira do IV Jogo das Estrelas, e confirmou que tem tudo certo para defender o clube. "Já estou apalavrado. Tenho contrato com o Sport-PE, mas é uma questão de tempo até me apresentar aqui", disse o jogador.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário