segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Diretor do papão avalia estrutura


Desde sexta-feira trabalhando no Paysandu, o diretor executivo Oscar Yamato ainda não pôde dar celeridade ao seu trabalho: ele ainda aguarda uma reunião com o técnico Lecheva, que classifica como urgente, para definir o perfil de jogadores que vai buscar no mercado. No fim de semana o diretor conheceu a estrutura de Barcarena, que receberá o Paysandu na pré-temporada que terá início no dia 2 de janeiro.

Pouco do dia a dia do Paysandu foi apresentado a Oscar Yamato desde que o diretor executivo de futebol foi apresentado pelo clube. Um entrave para que Oscar se inteire é o fato de a própria diretoria ainda viver a transição, e não ter um panorama traçado sobre a situação do Papão. A agenda do profissional, então, foi completada com atividades paralelas: no sábado o dirigente esteve em Barcarena para avaliar os locais que o clube terá à disposição na pré-temporada.

'É um local válido pela parceria que conseguimos fazer com a prefeitura. Achei o atendimento que tivemos muito bom, a academia também é boa. Os campos não são totalmente adequados. Não é ótimo, mas pelo menos dá para realizarmos os trabalhos que queremos', disse.

Outra questão que inviabiliza o início de uma atribuição determinante ao seu trabalho é o fato de o diretor ainda não ter se reunido com Lecheva. 'Sem a presença dele fica impossível traçar alguns planos. Estou aguardando urgentemente esse encontro', pressionou.

**Fonte O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário