segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jurídico do Paysandu consegue adiar leilão da sede social do clube


O leilão da sede social do Paysandu, que estava agendado para a manhã desta segunda-feira, dia 17, foi adiado depois que o departamento jurídico do clube, através do advogado Alberto Maia, impetrou um mandado de segurança no último sábado, que foi acatado pelo desembargador federal do trabalho, Francisco Sergio Rocha.
Com a suspensão, de acordo com o advogado, o clube deve ganhar cerca de três ou quatro meses para entrar em um acordo com os jogadores Arinelson e Jobson, motivo pelo qual o bem estava sendo leiloado. No entanto, Maia explica que a ideia da nova diretoria do Papão é que, até o final de janeiro, a situação já estava totalmente solucionada.
– Conseguimos a suspensão até que sejam apreciadas outras quatro petições. Na realidade, o que queremos é tomar conhecimento da situação financeira do clube para que a gente possa oficializar uma proposta para o Dr. Henrique Lobato (advogado dos reclamantes). Espero que isso aconteça até o final de janeiro – disse Maia ao GLOBOESPORTE.COM.
**Fonte GloboEsporte/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário